Tags

, , , , ,

Essa poderia virar musica.

 

Bom dia.Boa tarde.Boa noite.

Estou aqui para ouvir sua reclamação

Faltou luz

Não tem água

Deu defeito na televisão

O telefone está mudo

A conta é um absurdo

O caixa eletrônico engoliu o cartão

Estou aqui para ouvir sua reclamação

Escuto suas queixas

Só falo nas deixas

Um script decorado

Sempre falo obrigado

E por favor,

Não sou um robô

 

Mas não tenho para quem ligar

Ninguém para me confessar

Entre o ‘sim, senhor’ e o ‘sim,senhora’

‘Mais um momento’ , agora,

‘Por gentileza’ ,

Ouça o que não posso dizer

 

Estou aqui para ouvir a sua reclamação

Do gás encanado

Do provedor de internet

Do aparelho queimado que comprou na liquidação

 

Mas não tenho para quem ligar

Ninguém quem eu possa xingar

Quando dá tudo errado

Nem para quem pedir informação

Eu não tenho para quem ligar

Ninguém para me confessar

Entre o ‘sim, senhor’ e o ‘sim,senhora’

‘Mais um momento’ , agora,

‘Por gentileza’ ,

Ouça o que não posso dizer

Bom dia. Boa tarde.Boa noite.

Eu agradeço a sua compreensão.

