Tags

, ,

Eu sou o palhaço da festa

Sou a diversão da noite

E o espetáculo já começou

 

Arranco dos olhares atentos, a tristeza

Ponho nas faces, o sorriso

Sou a alegria do momento

 

Sou o palhaço da festa

E para a platéia,

É só o que sou

 

Tudo, caros espectadores,

Em mim, é graça

É de graça

O único preço,

Quem paga, sou eu

 

Eu sou o palhaço da festa

Senhoras e senhores

Tudo é riso

Nada é sério

Até minha desgraça

Faz parte do show

 

Eu sou o palhaço da festa

E para a platéia,

É só o que sou

 

Enquanto há diversão,

Guardo pra mim

Uma tristeza árida

Pois palhaço que é palhaço

Só chora de mentira

Para não desmanchar a pintura

Que esconde a pessoa que existe

Por trás da palhaçada

 

Eu sou o palhaço da festa

Sou a diversão da noite

E o espetáculo terminou …

