Eu posso até estar vendo chifre em cabeça de cavalo, e você, realmente, pode não ter sequer a idéia de que o Vigília Onírica exista. Mas eu posso, pelo menos nisso, estar certa e você tenha conhecimento deste blog. Então…

Você deve estar adorando essa situação. Saber que alguém gasta tempo e espaço virtual escrevendo a seu respeito. Seu ego deve estar nas alturas. Não te culpo. É sempre bom saber que tem alguém que se interessa por nós, mesmo quando não temos o mesmo interesse. Talvez, até te ajude nos momentos sombrios. Como conheço o seu senso de humor, aposto que você acha divertido ler, em segredo, os meus escritos. Eu penso que é uma indelicadeza da sua parte. Você poderia me avisar. Assim,  talvez, eu deixasse de escrever sobre você e usasse a minha inspiração de maneira mais criativa. Você não imagina como, uma restrição de tema, pode se transformar em enriquecedor desafio…

Mas já que a certeza das suas visitas não vem… Fico achando que é cisma minha e que este texto só  será lido por outros que não você…

Caso não seja, saiba que, cedo ou tarde, essa sua diversão vai acabar. Eu vou acabar me cansando dessa vidinha platônica de unicórnios, bochechas rosadas, luzes acesas, reticências… E vou atrás de algo real. Um relacionamento de verdade com alguém que me queira. E espero que  isto não demore muito a acontecer. Ou então vou acabar encerrando o assunto  com um porre daqueles e com uma ressaca moral imensa…

De qualquer forma, aproveite bem o seu momento muso. Ele não vai durar para sempre.

bjs

eu

ps: você voltou a fazer gracinhas. Sinal que as coisas já estão melhorando pro seu lado. Como amiga, acho muito bom. Porque você andava meio esquisito.

