Eu não sei se é porque sou confusa, mas  há, ao menos pra mim,  questões que ficaram mal resolvidas. Então eu quero resolver esse assunto de vez.  Nada que dois chopps e uma conversa franca não esclareça. Se for o caso, pagar pra ver, por uma noite,  só para saber o que acontece. Porque eu não tenho respostas e nem quero mais fazer suposições. Na pior das hipóteses, será  só um momento bem aproveitado, o que pra mim, que já me enchi das dúvidas, já é lucro.  Repito aqui pela terceira vez: O futuro do pretérito é uma idéia covarde. Eu só quero saber do presente. E no presente imediato, só existem três perguntas a serem respondidas : Topa sair? Quando? Onde?

Obs: você é um cara especial, mas não ofereça beijo como moeda de troca. Porque, tem certas coisas, que eu só faço quando me dá na telha, quando estou com vontade, independente do que me digam. Então, seja lá o que me ofereçam, será sem propósito.

Além de você se auto-desvalorizar à toa.

