Eu não quero mais gostar de você
Não quero mais colar meu coração
Toda vez que o seu é partido

Você se transforma em marionete
Mas sou eu, que tenho meus movimentos limitados
Você é o brinquedo
Mas sou eu, quem pena pela crueldade no seu uso

Eu não quero mais gostar de você
Você se fere
Eu que sangro
Você entristece
Eu que choro

Eu não quero mais gostar de você
Preciso descobrir aonde está o fio
Invisível, que me liga a você
Preciso cortá-lo para sempre

Eu não quero mais gostar de você
Porque vejo você caminhando
Para a fogueira novamente
E eu estou cansada de virar cinzas

Eu não quero mais gostar de você
Porque você se perde e se perde
Porque você se perde e se perde
E eu já me perdi demais

Eu não quero mais gostar de você
Eu não me importaria com isso
Se você fosse feliz
Mas…
Você caminha pra fogueira novamente
E eu não sei até quando, conseguirei
Ser como Fênix

