uma coisa que escrevi aqui .

e caso não seja o bastante, há ainda o que está no  post sem título :

“Para que você saiba, que não está sozinho.Que há sempre alguém e, não sou só eu,tenho certeza.Há muitos. Que pensam em você com carinho.Que há sempre alguém e, não sou só eu,tenho certeza.Há muitos. Que estão dispostos a te ouvir ou te apoiar.Que há sempre alguém e, não sou só eu,tenho certeza. Há muitos. Que se importam com você.”

cinco dias sem postar… eu tentando racionar as palavras… só você mesmo…
mas, eu preferia que o motivo fosse outro, mais alegre, mais leve… iluminações e bochechas  rosadas…talvez provocações…prefiro até quando me irrita…
mas “esse é o nosso mundo”…e assim mantenho a luz acesa…
mas saiba, que além de velas, lampiões e faróis, gosto muito mais de manter brilhantes, as festivas das casas noturnas, os holofotes para as vitórias, e a meia luz para… (deixa pra lá, porque essa aí,  só tenho usado em pensamento…)

eu sei que parece muito metafórico tudo isso, mas acho que fui clara.
fui?

