Há  dois anos, dois meses e sete dias atrás, quando eu criei esse blog,não imaginava, que alguém cruzaria o meu caminho e tornaria o principal assunto dos meus escritos…Mas…
E assim, tempos depois da fundação desse espaço,surgiu a Colombina, a que transformou uma pessoa em utopia…
Será que eu enchi tanto a sua bola,que ela saiu voando em direção ao espaço e te levou junto?
Flutua ao alcance dos olhos…mas tão longe…

PS ou uma boa dose de gás hélio: o visual de menino bem criado lhe cai bem. A polo lilás acentua suas bochechas rosadas, sabia? Melhor que as listradinhas tradicionais. Se bem que, ainda acho que as nada profissionais, camisetas rock, são bem mais o seu estilo.Gosto muito mais quando está com uma delas.

Em quanto pés, será que você está flutuando agora?

Já que está tudo fodido mesmo, só me resta levar no bom humor.

