É muso,

eu sei que não deveria,depois de infantilmente te excluir dos meus contatos, mas uma curiosidade quase masoquista,acaba me levando até você. Bem, ao menos alegrei meus olhos com a sua foto em uma black rock t-shirt…
Sei que não foi sua intenção me presentear com essa imagem. Mas, agradeço assim mesmo.

Também notei um prenúncio de uma das suas fases de rebeldia. Eu não sei da onde ela surge, nem por que ela surge. É algo que você carrega por dentro e que só você conhece  a fonte.Todo mundo tem algo por dentro, que só por dentro que se sabe o que é. Eu tenho minha esquisitices, minhas inseguranças. Você tem a sua rebeldia,as suas insatisfações. Só que, enquanto minhas esquisitices e inseguranças  se transformam em hesitação,em medo,aos quais tento ocultar embaixo de várias camadas de proteção. A sua ira, às vezes,quando consegue direcioná-la, parece que te impulsiona, que te põem em movimento…

Eu posso não saber os motivos ocultos dessas tempestades elétricas, que crescem dentro de você,mas eu sempre percebo quando elas se iniciam…

É…eu tenho que confessar :  ainda te acompanho…

