É… o lance vai decolar sem mim.Não consegui o meu ticket. O estranho é que meu desapontamento durou uns dois minutos e depois evaporou. Será que a tal da serenidade é isso? Essa calma, essa não frustração? Essa sensação de que algo melhor pode estar mais adiante?
O lance vai decolar sem mim e eu, como uma espectadora no aeroporto, aceno e desejo boa sorte. Outros vôos virão…
Quanto a isso, eu estou,estranhamente,bem.

Ao Muso, um pouco mais de gás hélio:
A sua aparição, mesmo que de uma certa distância,na pólo lilás,também não fazia parte do que eu esperava para o meu dia. Mas, foi uma boa surpresa aos meus olhos(e ao coração). E saiba, que as suas bochechas rosadas, são bem mais encantadoras  pessoalmente, do que quando está  com a face coberta de vermelho ira.

Se gosto de ter ver flutuar, é porque nunca tive a pretensão de te prender. Na verdade, o meu desejo sempre foi, de estar flutuando ao seu lado…

(é… eu sei que não deveria continuar escrevendo essas coisas. mas, eu escrevo o que sinto… não posso evitar…)

