Porra, Figura, Muso, Pierrot da bochechas rosadas e pingente de lampião, Senhor Iluminado, ou qualquer outro nome que eu tenha dado à você aqui. Se queria acelerar minha amnésia  afetiva cortando qualquer acesso à informações da sua vida, deveria ter feito isso direito. Assim, eu não teria que continuar assistindo suas citações, suas músicas, dedicadas a seja lá quem for a sua nova paixão. Espero que dê certo entre vocês. Quem sabe,ao te ver feliz com outra,eu caia na realidade e te esqueça.

 

P.S.: eu devia ter deixado que a ligação completasse naquela madrugada.Não sei se você teria gostado. Mas, saberia que ao menos uma vez, você ficou acordado por minha causa. Porém, como eu já escrevi, não quis e não quero te incomodar.

P.S. nº 2: esse silêncio entre nós, tem horas que é insuportável. Mas, como para você, às vezes, parece que é um alívio,o mantenho.

 

 

