É tudo tão nebuloso,que eu nunca soube, ao certo, se você dizia mesmo o que queira dizer. Tudo tão nebuloso, que mesmo nesse silêncio que mantemos,eu acabo pensando que está querendo me dizer alguma coisa.Fico tentando ler entrelinhas, para tentar decifrar qualquer mensagem. E isso me dá esperança…
Mas, lembro da sua voz dizendo:”não” “nunca”. E isso me deixa com medo(eu nunca disse que sou corajosa). Medo de que todas as mensagens,cada entrelinha, sejam não para mim, mas para outra. Ou que não sejam nem mensagens.Que não tenham nada a dizer.
Eu tenho medo que seja tudo uma interpretação forçada, criada pela minha mente, para me manter iludida. Para me manter acreditando,que há alguma chance da gente se entender. Que haverá alguma oportunidade, para uma tentativa que seja, de deixarmos rolar para ver o que acontece.Que ainda há possibilidade da gente ficar junto…
E quando bate esse medo, de que tudo não passa de uma fantasia da minha imaginação, eu paraliso,eu me calo.Para me proteger de mais uma rejeição.Me proteger de me sentir um incômodo na sua vida,que você suporta por educação ou gentileza.Me protejo de ouvir, de você, mais uma vez ,”não”…
E é tudo tão nebuloso…

O que eu posso fazer para simplificar?

 

 

