É… eu estou ferrada. É como encontrar a pessoa certa, na situação errada. E se sentir a pessoa errada.Talvez, eu seja mesmo a pessoa errada.

Mal me libertei da venda e das correntes emocionais, e meus sentimentos tomam formas antes não vistas, me levam para uma direção que eu mantinha distante por regras auto impostas. Idéias que, se antes, eram afastadas bem rápido, hoje cismam em habitar minha mente. Eu não sei se é uma confusão gerada pela liberdade recém conquistada. Se foi algo que de súbito e talvez, inoportunamente, ocupou o espaço vazio. Ou se,no fundo, foi algo que talvez, já estivesse lá, incubado, crescendo discretamente, e que assim que teve chance, veio à tona. De qualquer forma, eu estou ferrada. Porque sempre nesses assuntos, eu me ferro.

Mas, ainda estou naquele estágio inicial, em que se aproveita as emoções borbulhando dentro da gente. Em que tudo, por mais improvável que seja, ainda tem o aroma da possibilidade…

É… eu comecei um novo capítulo…  um outro muso/personagem… só não sei se essas primeiras linhas, serão de fato, uma história, ou apenas mais uma ficção em que só eu vivo…

É… eu estou ferrada…

