(ou canção do gato escaldado)

Tanta folhinha já passou
Desde que te conheci
Tanto amor que não vingou
E que agora já esqueci
Tudo que o tempo mudou
Que eu agora compreendi
Mas não sei o que rolou
Dentro de ti

Foi então que te encontrei
Após tudo se findar
E depois do que eu vivi
Como foi bom te encontrar

Posso gostar de você
Mas preciso esclarecer
A situação
Não sei se dá pra entender
Mas tantas vezes já parti
Meu coração

Não é questão de desistir
Nem de não te querer
Mas não posso insistir
Sem saber se vou te ter

Pode ser que tenha alguém
Para esperar
Ou se feriu também
E quer se curar

Se é de longe a seu amada
Ou se fica do seu lado
Se é antiga namorada
Ou se está apaixonado

Eu não sei o que se passa
Em seu coração
Mas sei que não adianta
Entrar em competição

Não é questão de desistir
Nem de não te querer
Mas não posso insistir
Sem saber se vou te ter

Porque a vida me ensinou
E foi bem ensinado
Que se alguém te conquistou
É porque já estava conquistado

E mais outra lição
Eu também fui aprender
Que pros assuntos da paixão
Só acontece o que tiver
Pra acontecer

Posso gostar de você
Mas preciso esclarecer
A situação
Não sei se dá pra entender
Mas tantas vezes já parti
Meu coração

Não é questão de desistir
Nem de não te querer
Mas não posso insistir
Sem saber se vou te ter

