Não é frieza
Nem indiferença
O meu silêncio
É a minha proteção

O que tinha pra ser dito
Já foi dito
Cada um sabe as escolhas que faz
Cada um sabe o que lhe diz o coração

Eu sei o que o meu diz
Você também

Não é frieza
Nem indiferença
O meu silêncio
É a minha proteção

Eu espero que esteja feliz
Mas não me diga isso agora
Eu preciso de um tempo
Pra engolir minha tristeza

Eu preciso de um tempo
Porque o que eu tinha pra dizer
Já foi dito
Cada um sabe as escolhas que faz
Cada um sabe o que lhe diz o coração

Eu sei o que diz o meu
Você também

Só me diga o que eu quero ouvir
Se for verdade
Caso contrário

Eu espero que esteja feliz
Mas não me diga isso agora
Eu preciso de um tempo
Pra engolir minha tristeza

Cada um sabe as escolhas que faz
Cada um sabe o que lhe diz o coração
Eu sei o que diz o meu
Você também

O que tens como fraqueza
É o que te faz forte
E o que tenho como fortaleza
É a minha perdição

E eu espero que esteja feliz
Mas não me diga isso agora
Eu preciso de um tempo
Pra engolir minha tristeza

Não é frieza
Nem indiferença
O meu silêncio
É a minha proteção

O que eu tinha pra dizer
Já foi dito
Cada um sabe as escolhas que faz
Cada um sabe o que lhe diz o coração

Eu sei o que diz o meu
Você também

