Não se luta por amor. Se luta pra ficar junto, quando há sentimento dos dois. E, ao contrário do que dizem, sentimento não é coisa que se conquista com ações premeditadas, nem se marcando artificialmente a presença. O nome disso é sedução. Coisa fácil de se fazer, quando o objetivo é apenas atrair a paixão. Só que uma hora a paixão acaba e a falta do sentimento aparece. Eu me apaixono pelos meus amores. E não espero apenas uma paixão provocada em troca. Mas é difícil explicar a diferença entre paixão e amor. Entre estar junto por vontade, do estar junto por medo da solidão. Hoje em dia, há tantos dizendo “eu te amo” e poucos são os que amam…
Não se luta por amor. Se luta pra ficar junto, quando há sentimento dos dois. E se um não quer, não há nada a ser feito. Se meu coração bate de cá e não há outro batendo de lá em resposta, o não bater já responde a questão…

Se foi essa a escolha do seu coração, quem sou eu pra questionar…
Boa sorte.

 

