pra mim não era brincadeira
e com essas regras não quero jogar
corto o mal pela raiz
e se está assim tão feliz
minha ausência não irá notar

game over
que não quero jogar

não estou a fim desses mistérios
encerro o contato, fecho o canal
do meu jeito encontro um final
se não me chegam os enigmas
não tenho nada o que decifrar

game over
que não quero jogar

viva o romance
com sua menina
porque quem se contenta
com sacarina
pro gosto real
talvez, não tenha paladar

game over
que não quero jogar

vá brincar
de conto de fadas
curtir trecho cafona
do som da sua dona
aprenda o refrão
que toca na rádio popular

game over
que eu não quero jogar

pra mim não era brincadeira
mas se prefere se exibir
não sou eu que vou atrapalhar
corto o mal pela raiz
e se está assim tão feliz
minha ausência não irá notar

game over
que eu não quero jogar

que meu coração não é brinquedo
pra você poder brincar

 

