Você bem que poderia ser menos interessante
Poderia ser menos bonito
Menos divertido
Poderia ser menos legal

Você bem que poderia ser menos carinhoso
Poderia ser menos inteligente
Menos atencioso
Poderia ser menos especial

Você bem que poderia ser menos atraente
Poderia ser menos doce
Poderia ser menos caliente
Ser menos gostoso
Poderia ser sem sal

Você bem que poderia ser chato
Poderia ser feio
Ter a voz estranha
Poderia ser grosso
Ser distante
Poderia sumir
Poderia ter péssimo gosto musical

Você bem que poderia ter um abraço sem graça
Poderia beijar mal
Ter a pele fria
Os olhos vazios
Ser um desastre total

Você bem que poderia facilitar pra mim
Ser o oposto de você
Para eu não te desejar assim

Eu, que sou tão difícil de conquistar,
Pra você, vou abrindo logo, uma exceção
Deixo você me conduzir, vou me deixando levar
Vou me entregando à sua sedução

Você é a razão do meu desejo
Tão rápido, tão cedo

Quem mandou, ser tão você?

Você bem que poderia facilitar pra mim
Ser o oposto do que é
Para eu não te desejar assim

Você bem que poderia facilitar pra mim
Ser o oposto do que é
Ou então…

O que vai ser? Enfim…

