Meu sorriso bobo por sua causa, a minha felicidade quando está do meu lado e a saudade que tenho na sua ausência, confirmam: há, com certeza, muita admiração, carinho e querer bem. É certo, que há muita paixão. E há, principalmente, isso. Isso que cria raízes profundas em meu peito e que cresce cada vez mais e mais. E cresce cada vez mais rápido…
Isso que não chamo pelo nome, não porque tenho dúvida do que é, mas porque ainda é cedo…
Isso que não nomeio, não porque não seja real, nem intenso, mas porque ainda não é hora…
Isso que digo nas batidas do meu coração, no brilho do meu olhar e no despertar da minha pele, mas que não transformo em palavras, porque quero que as palavras surjam no momento em que devam surgir…
Enquanto não o digo, apenas sinto com todo o meu sentir.
E espero que você sinta o mesmo…

