Me perco num céu de pintas
Suas constelações
E mergulho nos seu olhos
Dois oceanos a me atrair

Adoro o seu sorriso
Quando me vê chegar
E me parte o coração
A hora de partir

Adoro quando canta
Todo acanhado
Baixinho
Quase para não se ouvir

Um “bom dia” pra começar
É melhor porque você me diz
E ainda tem o seu café
Meu gostoso despertar

E tudo que você faz
Tem um jeito só seu
De um jeito tão bom de ser

E tudo que você faz
Tem tanta vida
Uma vida tão boa de viver

Adoro quando brinca
Com seus brinquedos
Em cada um, várias canções
Para me encantar
Cada nota, cada acorde
E eu admirada vendo você tocar

E adoro quando faz bagunça
Me tirando do sério
Me tirando o ar
Me tirando do chão
Me levando pra outra dimensão

E adoro quando descansa no meu colo
Quando pega na minha mão
Adoro te ouvir falar

E adoro quando me beija
Quando me abraça
E ficamos em silêncio

Adoro estar ao seu lado
E dormir agarrado
Dividindo o mesmo sonhar

Adoro quando cuida de mim
Adoro quando cuido de você
E a gente se cuida

E te amo tanto, viu
Que fico tão boba
De sorrir sem parar
Peço pra você não reparar
Essa minha bobeira
Que não me deixa disfarçar
De tão feliz

E te amo tanto, viu
Que eu fico boba
Às vezes, duma outra maneira
Peço pra você perdoar
Essa minha outra bobeira
De cismar

E tudo que você faz
Tem um jeito só seu
De um jeito tão bom de ser

E tudo que você faz
Tem tanta vida
Uma vida tão boa de viver

Adoro quando cuida de mim
Adoro quando cuido de você
E a gente se cuida
E a gente cuida de se amar

 

