Meu anjo, meu amor
Só de saber que você é
Do jeito que você é
O meu sorriso brota
De dentro pra fora
E aquece o meu coração

Meu anjo, meu amor
Só de ter ver
Do jeito que você é
Meus olhos enchem de luz
E não vejo nada além de você

Meu anjo, meu amor
Só de ter você ao meu lado
Do jeito que você é
Sinto meu pensamento acalmado
E fico tão feliz

Meu anjo, meu amor
Só de ouvir a sua voz
Do jeito que é
Os outros sons são abafados
E cada risada, cada palavra sua
Cada som seu
É pra mim,  sinfonia

Meu anjo, meu amor
Só de sentir o seu cheiro
Do jeito que é
Eu viajo no seu perfume
Numa nuvem de aconchego
E paz

Meu anjo, meu amor
Quando sinto a sua pele
Do jeito que é
Sinto o meu corpo todo arrepiado
Os sentidos aguçados
E também faço de seu corpo
O meu lar

Meu anjo, meu amor
Do jeito que você é
E do seu jeito ser
Sem tirar, nem pôr
Que tem assim
Todo o meu amor

