Meu coração está contigo, eu já disse, você sabe. Mas, não canso de repetir: Te amo. Te amo!
E, onde estiver, estarei contigo, mesmo quando meu corpo não se faz presente. Seja nas estradas de paisagens poeirentas, seja acompanhando a margem dos rios ou pelas irregularidades da serras. Seja nos solavancos dos ônibus, no balançar das barcas, no caminhar das calçadas, no pedalar livre pelas ruas ou no acelerar do motor em duas rodas.
Mesmo quando eu não estiver do seu lado, estarei contigo. Em pensamento e sentimento. Em mente e afeto. Enviando o meu amor para te acalmar nos momentos críticos, te inspirar a novas idéias, te lembrar quando algo for esquecido, te apoiar quando algo parecer difícil, te revigorar quando bater o cansaço. E também, comemorar cada vitória sua e sorrir a cada sorriso que surgir no seu rosto. Com a certeza de que toda felicidade que tiver é mais que merecida e que, se há justiça no universo, terá ainda muito e muito mais para se alegrar.
Mesmo nessas distâncias temporárias, que o dia a dia às vezes impõe, saiba que estou e estarei sempre contigo, escutando sem que o som chegue ao meu ouvido, o seu dedilhar em algum instrumento. Provando sem que o sabor chegue à minha boca, algumas das suas invenções culinárias. Jogando sem tocar no controle, alguma partida animada de videogame. E de olhos fechados, mas de peito aberto, estarei em mente e coração velando seu sono, desejando-lhe os melhores sonhos e uma noite de bom descanso e paz.
Meu coração está contigo. Sempre. E, não canso de repetir: Te amo. Te amo!

Mas, prefiro quando posso dizer baixinho, ao pé do seu ouvido…

