Você chega à noite pedindo perdão
Por ter ficado preso na arena
Encarando mais um leão
E me beija docemente
E me abraça sem medo
De magoar algum arranhão
Que possa ter
Sob a pele, sob a mente,
Sob o sorriso mais lindo
Que você sorri pra mim

Você volta da batalha
E me enche de carinhos
E eu fico feliz porque você está aqui

Você chega à noite pedindo perdão
Quando eu gostaria de me desculpar
Por não poder enfrentar
Os leões no seu lugar

Meu guerreiro, meu gladiador

E quando surge o dia
Eu boto escondido
O meu coração  na sua mochila
Antes de você sair
Pra te acompanhar

E espero que os leões se amansem
E o show possa continuar
E você volte ileso pra casa
Contente e feliz
Volte sorrindo o sorriso mais lindo
Que você sorri pra mim…

E saiba que eu te amo tanto

Que eu te amo mais que tudo mais…

Eu boto escondido
O meu coração na sua mochila
Antes de você sair…

